sexta-feira, 20 de março de 2015

SENIORES FEMININOS - 4ª JORNADA

No próximo Domingo, dia 23 de Março pelas 16:00, o Pavilhão Municipal de Monserrate será palco de mais um emocionante desafio a contar para o apuramento do Campeão Nacional do escalão Senior Feminino de Futsal. O encontro desta jornada opõe o Santa Luzia F.C. à equipa da Quinta dos Lombos. O Santa Luzia Futebol Clube está actualmente na 5ª posição da tabela classificativa a 3 pontos do seu opositor, que se encontra com 7 pontos no 2º lugar da tabela. Contamos com a sua presença para apoiar o nosso clube.


SENIORES MASCULINOS VISITAM NOGUEIRÓ

No próximo sábado, dia 21 de Março, inicia-se a 2ª Fase da Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Seniores Masculinos, que servirá para apurar as equipas que enfrentarão a despromoção aos respetivos campeonatos distritais. O jogo de arranque para o Santa Luzia realiza-se no Pav. Gimnodesportivo de Nogueiró, às 18:00 horas, que defrontará a equipa local, o A.S.C.R.D. Nogueiró.


terça-feira, 10 de março de 2015

FIM de SEMANA de TAÇA DISTRITAL em JUNIORES MASCULINOS

No próximo dia 15 de março, domingo, pelas 16h30, a nossa equipa de Juniores Masculinos deslocam-se ao Pavilhão da Escola EB 2,3 de S. Julião do Freixo, em Ponte de Lima. O jogo é referente à Taça Distrital e coloca-nos frente ao GDC de Neiva.