quarta-feira, 24 de junho de 2015

NOVO ROSTO NO PLANTEL SÉNIOR FEMININO

Dando continuidade à apresentação das caras novas do plantel 2015/2016, a Direção tem o prazer de anunciar a subida da júnior Ana Boucinha à equipa sénior. É um motivo de satisfação ver a integração das atletas da formação do Clube na equipa principal, indo de encontro à filosofia traçado no nosso projeto.
Boucinha representa assim a juventude e a qualidade, fatores que permitirão que evolua junto das atletas mais experientes e possa singrar no nosso Clube e no futsal nacional. À nossa jovem atleta desejamos as maiores felicidades nesta nova etapa.

Fique com as suas palavras: O Santa Luzia é um clube pelo qual tenho um carinho especial. Foi o clube em que cresci como júnior e, dessa forma, aprendi praticamente tudo o que sei. Encontra-se num patamar acima dos clubes da região, em todos os sentidos. No profissionalismo, na seriedade... e é também isso que me faz escolher este clube. 
É a pensar no meu futuro, a longo prazo, que aceitei fazer parte deste incrível plantel. Sei que aqui vou trabalhar, trabalhar e trabalhar para chegar ao patamar em que as restantes se encontram. Vai ser mais uma oportunidade para aprender! E por fim, porque confio em toda a equipa técnica, o que é muito importante na minha opinião.



Departamento de Comunicação e Imagem, Santa Luzia FC - 2015

segunda-feira, 22 de junho de 2015

TERCEIRO REFORÇO APRESENTADO

A Direção do Santa Luzia FC apresenta o terceiro reforço para o plantel sénior feminino, época 2015/2016.

Alexandra Araújo representa o regresso a um Clube que tão bem conhece. Trata-se de uma jogadora com enorme qualidade e que, por motivos escolares, se viu forçada a fazer uma pausa na sua ligação ao nosso Clube. Agora, de corpo e alma, Alexandra vai representar as nossas cores com a mesma determinação. Agradecemos o seu regresso e desejamos as maiores felicidades com a camisola do nosso Clube.
 
Fique com as suas palavras: Recebi o convite com grande satisfação. O ano passado, devido a incompatibilidades na gestão de tempo, foi tomada a difícil decisão de me ausentar do Santa Luzia FC. Trabalhei sempre durante todo este período com o objetivo e ambição de voltar a integrar esta equipa. Este é um projeto ambicioso onde, desde a direção até à equipa técnica e obviamente a equipa em si, existe uma grande qualidade e capacidade de trabalho, aliadas a uma, ainda maior, vontade de lutar pelos objetivos definidos. Agora é isso mesmo o que quero fazer... trabalhar e trabalhar mais ainda, para ajudar a minha equipa.
 
 
Departamento de Comunicação e Imagem, Santa Luzia FC - 2015
 

sábado, 20 de junho de 2015

MAIS UM REFORÇO NA EQUIPA SÉNIOR FEMININA

Dando continuidade à apresentação das novas atletas com vista à época 2015/2016, a Direção do Santa Luzia FC anuncia que chegou a acordo com a atleta Márcia Ferreira.

A atleta, que capitaneava a equipa do Póvoa Futsal, chega ao nosso clube inserida na filosofia do projeto de potenciar jovens talentos. Trata-se de uma jogadora com enorme potencial, que há muito vinha sendo acompanhada pela nossa equipa técnica.
À Márcia agradecemos a preferência e desejamos as maiores felicidades com a camisola do nosso Clube. 

Fique com as palavras da atleta: Aceitei o convite do clube de Viana do Castelo, o Santa Luzia, pelo facto de me proporcionar a oportunidade de ingressar no campeonato nacional e também pelo seu projeto ambicioso. Na equipa figuram atletas experientes, com muito valor que, juntamente com a estrutura técnica, me poderão ajudar a evoluir e crescer enquanto atleta.


Departamento de Comunicação e Imagem, Santa Luzia FC - 2015

sexta-feira, 19 de junho de 2015

PRIMEIRO ROSTO NOVO NO PLANTEL SÉNIOR FEMININO

Depois da equipa técnica e das renovações, a Direção do Santa Luzia FC apresentará, diariamente, aos sócios e simpatizantes, uma das novas caras que irá compor o plantel 2015/2016. 

A primeira a ser anunciada representa um regresso ao nosso Campeonato Nacional depois de uma época a jogar na Liga espanhola. 
Ana Carolina Servolo, também conhecida por Zulu,  é o primeiro reforço apresentado. A sua contratação, pedido expresso da equipa técnica, insere-se na política de reforço da equipa com vista à melhoria significativa do plantel. 
A atleta de 24 anos, que na época de estreia do Campeonato foi campeã nacional ao serviço do Golpilheira, representa uma mais valia importante para o plantel, trazendo-lhe mais qualidade e, ao mesmo tempo, experiência.  
À Ana agradecemos a preferência e desejamos as maiores felicidades com a camisola do nosso Clube.

Fique com as palavras da atleta:
Recebi o convite do Santa Luzia numa altura inesperada e num momento difícil da minha carreira como atleta. O projeto que me apresentaram é muito interessante e é um clube com jogadoras de referência e com muita margem para continuar a crescer. Agradeço imenso a confiança e o bom trato que desde o primeiro dia tiveram comigo. Estou muito feliz por fazer parte deste projeto. Será um novo desafio para mim a todos os níveis e espero poder ajudar a equipa a atingir todos os objetivos traçados para a próxima época.




PLANTEL SÉNIOR FEMININO: 8 RENOVAÇÕES

A Direção do Santa Luzia FC informa os sócios e simpatizantes que acertou a renovação de 8 atletas, que assim transitam da época passada para o plantel 2015/2016. A sua renovação vai de encontro às pretensões da equipa técnica de manter uma base sólida, num misto de experiência e juventude.
Agradecemos às atletas a renovação, pois constitui um importante passo para a manutenção da identidade do projeto. A todas desejamos os melhores sucessos com a camisola do nosso Clube.


Departamento de Comunicação e Imagem, Santa Luzia FC - 2015

APRESENTAÇÃO da ESTRUTURA TÉCNICA da EQUIPA SÉNIOR FEMININA

A Direção do Santa Luzia FC informa todos os sócios e simpatizantes que o projeto de futsal feminino, iniciado há quatro épocas, continuará a ser a forte aposta do Clube. Neste pressuposto, enveredamos todos os esforços no sentido de continuarmos o crescimento do projeto, de forma ambiciosa, mas sempre com enorme sentido de responsabilidade. Entendemos que o crescimento deve ser feito de forma coerente e, ao mesmo tempo, de forma sustentada, pelo que apostamos na continuidade do trabalho desenvolvido pela equipa técnica comandada pelo Treinador Sérgio Carvalho. Na nova época continuará a liderar os destinos da equipa, novamente coadjuvado pela Treinadora adjunta Estrela Paulo, que estende também o seu vinculo ao clube. De saída está o Treinador de guarda redes Pedro Rebelo, a quem agradecemos todo o empenho que dedicou ao Clube e desejamos as maiores felicidades. Para o lugar apresentamos Sara Almeida, que agradecemos ter aceite o convite para integrar a equipa técnica e a quem damos as boas vindas e desejamos o melhor ao serviço do nosso Clube.



Fique com os comentários dos três elementos:

Sérgio CarvalhoDecidi continuar no Santa Luzia FC para poder, juntamente com toda a estrutura que está à minha volta, continuar o processo de melhoria dos níveis de eficiência do projeto, levar o Santa Luzia para patamares ainda melhores do que aqueles que conseguimos recentemente. Conseguimos que o clube nos mantivesse as condições de trabalho, renovamos com as pessoas que queríamos que ficassem connosco, conseguimos contratar atletas em quem depositamos muita esperança e, com isto, decidi renovar com um clube e uma cidade que já vão sendo parte importante do meu percurso desportivo.

Estrela Paulo: Sendo que faço parte de uma equipa técnica que transita da temporada passada, em que as ideias e decisões são partilhadas, continuarei no Santa Luzia FC de corpo e alma porque acredito no projeto que o Clube definiu para o futsal feminino. A ideia de uma progressão contínua do projeto agrada bastante e, como foram reunidas condições que garantam esse continuidade e também uma aposta progressiva na equipa com vista a uma melhoria significativa, foi fácil tomar a decisão de continuar. 

Sara AlmeidaAceitei o convite do Santa Luzia FC pelo facto de poder fazer parte de uma estrutura técnica de uma equipa que disputa uma prova de âmbito nacional e ainda pelo incentivo de poder trabalhar numa área que começo a desfrutar, que é o treino de guarda redes, em parceria com um dos melhores treinadores nessa área.

Departamento de Comunicação e Imagem - Santa Luzia FC, 2015.