domingo, 6 de setembro de 2015

JOGO de APRESENTAÇÃO: Comentário e golos

Ontem foi dia de apresentação aos Sócios e simpatizantes da equipa sénior feminina do Santa Luzia FC. O jogo decorreu no Pavilhão de Monserrate, pelas 16h00. O adversário foi a equipa vice-campeã espanhola Cidade de As Burgas.
 
Fique com o comentário à partida do Treinador Sérgio Carvalho:
 
O adversário convidado, pelo nível de exigência que nos colocaria e pelas boas relações entre os dois clubes foi o "Cidade de As Burgas FS".
Entramos muito bem no jogo. Já melhoramos o nosso rendimento face ao jogo da semana passada com o Poio Pescamar FS. Demos uma resposta muito positiva no que diz respeito ao modelo defensivo e o resultado foi chegando a nosso favor, resultante da referida melhoria no desempenho dos nossos princípios de jogo.
Foi uma grande partida, com duas equipas que quiseram oferecer um bom espetáculo às pessoas presentes, numa altura em que nos encontramos a uma semana do início do campeonato. Saímos satisfeitos com o desempenho da equipa e com o resultado obtido.
Siga caminhando. Pelo futsal feminino!
 
 
Todos os direitos reservados, Departamento de Comunicação e Imagem - Santa Luzia FC, 2015

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

EQUIPA SÉNIOR FEMININO: Mais um reforço para a baliza

A Direção do Santa Luzia FC apresenta mais um reforço para a equipa sénior feminina. Trata-se de Heloísa, uma experiente guarda redes, que vai acrescentar mais qualidade à equipa.
 
Fique com as palavras da atleta:
Sempre foi um sonho jogar no Campeonato Nacional e felizmente este ano surgiu a oportunidade de poder aliar a minha vida profissional à desportiva. Espero ajudar a cumprir os objetivos propostos pelo clube, trabalhando sempre em prol da equipa e, ao mesmo tempo evoluindo individualmente. Obrigada ao Santa Luzia FC pelo convite.
 
Todos os direitos reservados, Departamento de Comunicação e Imagem - Santa Luzia FC

terça-feira, 1 de setembro de 2015

JOGO de PREPARAÇÃO: Poio Pescamar FS vs Santa Luzia FC

Decorreu, no passado sábado, o primeiro jogo de preparação da equipa sénior feminina. A deslocação a Pontevedra, cidade do clube Poio Pescamar FS, serviu para a equipa técnica tirar as primeiras ilações, depois da primeira semana de trabalho pós-férias.
A equipa adversária, que milita no Campeonato Nacional de Espanha, leva já 3 semanas de treinos bi diários, ao passo que a nossa equipa se apresentou com 3 unidades de treino realizadas.

No final, o treinador Sérgio Carvalho, era um treinador satisfeito com o desempenho das suas atletas:
Fizemos o nosso 1.º jogo treino desta presente época contra o Poio Pescamar FS, depois de apenas três unidades de treino realizadas. A minha equipa deu uma resposta muito positiva tendo em conta o número de unidades de treino ministradas. Já conseguimos implementar procedimentos do nosso modelo de jogo e implementar uma dinâmica de jogo muito interessante. Aguentamos bem fisicamente, fator que nos deixou muito satisfeitos. 
Foi um dia muito caricato, porque sofremos 4 golos na partida, 3 deles como autogolo. Curioso este facto e muito raro. 
Foi o nosso primeiro teste este ano e o saldo foi muito positivo. 
No próximo sábado, dia 5 Setembro, faremos um novo teste, no dia da nossa apresentação e assim vamos fazendo o nosso caminho até ao início do campeonato, que este ano começa muito cedo: 12 Setembro.

Veja aqui o Making Off da nossa equipa: https://www.youtube.com/watch?v=UGQl7GfgsI0&feature=youtu.be

Todos os direitos reservados, Departamento de Comunicação e Imagem - Santa Luzia FC