quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

SANTA LUZIA FC APRESENTA SANDRA LEITTE & FRIENDS

No dia 28 de Dezembro de 2014, pelas 16 horas, no Pavilhão de Monte da Ola, em Vila Nova de Anha - Viana do Castelo, vai-se realizar um jogo de futsal de homenagem à, provavelmente, mais titulada atleta de futsal feminino da AFVC, Sandra Leite. Possui no seu currículo doze Campeonatos Distritais, uma Taça Distrital e uma Supertaça, numa carreira futsalística iniciada em 1999 e com término em 2014, ao serviço do Santa Luzia FC.
 
Serviu o nosso Clube durante duas épocas, como sub capitã e figura essencial na sua história, com a subida da equipa ao Campeonato Nacional de Futsal Feminino e à sua permanência na prova na época seguinte. Apesar de ter deixado as quadras como jogadora, Sandra Leite, ainda ao serviço do Santa Luzia FC, continua a trabalhar em prol do futsal, agora exercendo as funções de treinadora adjunta da equipa júnior masculina, criada na presente época.
 
O jogo de futsal contará com a presença de Sandra Leite e daqueles que a treinaram e com ela ou contra ela jogaram ao longo dos anos. Assim, dirigirão as equipas em campo treinadores de renome e na quadra teremos algumas jogadoras internacionais, vice campeãs mundiais de 2014 e outras, participantes no Campeonato Nacional e nos Distrital da AFVC, que abrilhantarão com a sua presença em campo a ocasião. É fundamental ter memória e o Santa Luzia FC quer fazer este reconhecimento à excecional carreira da Sandra Leite e ao seu contributo para os feitos do Clube e da história do futsal do Distrito.
 
Aproveitando a iniciativa, o Santa Luzia FC, no dia 28 de Dezembro, associa-se ao “Jogo Solidário”, promovido pela pagina Futsal Feminino-AF Viana do Castelo, pedindo aos presentes que contribuam com a entrega de produtos alimentares que reverterão a favor do Berço-Centro de Acolhimento Temporário de Crianças e Jovens em Risco, do Centro Paroquial e Social Nossa Senhora de Fátima. Tudo motivos a não perder! Comparece!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.