sexta-feira, 19 de junho de 2015

PRIMEIRO ROSTO NOVO NO PLANTEL SÉNIOR FEMININO

Depois da equipa técnica e das renovações, a Direção do Santa Luzia FC apresentará, diariamente, aos sócios e simpatizantes, uma das novas caras que irá compor o plantel 2015/2016. 

A primeira a ser anunciada representa um regresso ao nosso Campeonato Nacional depois de uma época a jogar na Liga espanhola. 
Ana Carolina Servolo, também conhecida por Zulu,  é o primeiro reforço apresentado. A sua contratação, pedido expresso da equipa técnica, insere-se na política de reforço da equipa com vista à melhoria significativa do plantel. 
A atleta de 24 anos, que na época de estreia do Campeonato foi campeã nacional ao serviço do Golpilheira, representa uma mais valia importante para o plantel, trazendo-lhe mais qualidade e, ao mesmo tempo, experiência.  
À Ana agradecemos a preferência e desejamos as maiores felicidades com a camisola do nosso Clube.

Fique com as palavras da atleta:
Recebi o convite do Santa Luzia numa altura inesperada e num momento difícil da minha carreira como atleta. O projeto que me apresentaram é muito interessante e é um clube com jogadoras de referência e com muita margem para continuar a crescer. Agradeço imenso a confiança e o bom trato que desde o primeiro dia tiveram comigo. Estou muito feliz por fazer parte deste projeto. Será um novo desafio para mim a todos os níveis e espero poder ajudar a equipa a atingir todos os objetivos traçados para a próxima época.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.