domingo, 17 de agosto de 2014

CARINA CONTRATADA

Carina Santos, antes de mais, queremos desejar-te a maior sorte do mundo ao serviço do nosso clube – Santa Luzia. És uma jogadora que há muito eras pretendida pela equipa técnica liderada pelo Sérgio Carvalho que, felizmente, conseguiu juntar-te ao nosso projeto.
 
A primeira questão que te queremos formular é, precisamente, saber quais foram os motivos que te levaram a aceitar o nosso convite?
Em primeiro lugar quero agradecer a todo o esforço feito por toda a equipa técnica para me juntar a este projeto, prometo trabalhar com bastante afinco para corresponder a todas as expetativas e esperanças depositadas no meu valor. Aceitei juntar-me a este projeto devido essencialmente a forma séria e estruturada como aqui se trabalha e isto permite a todas as atletas que nele se encontram, todas as condições necessárias para trabalhar de forma serena e evoluir a todos os níveis.
 
És uma jogadora veloz e com enorme “veia goleadora”. Isto são algumas das tuas características mas, certamente, terás uma ideia bem precisa sobre o teu jogo. Como te defines como jogadora. Quais são os teus pontes fortes?
Penso que os meus pontos fortes são a velocidade, capacidade técnica e determinação. Tenho uma intensidade de jogo alta e trabalho sempre no limite para ajudar as minhas colegas e a minha equipa a atingir os seus objetivos. Sei que tenho que trabalhar a outros níveis, defensivos essencialmente, mas estou disposta a trabalhar e a aprender.
 
Quais são as tuas expetativas individuais para a época que se avizinha?
Sou uma jogadora ambiciosa, confio no meu valor e quero ser uma jogadora completa a todos os níveis, sei que nesta equipa posso desenvolver as minhas competências técnico-táticas e atingir outro patamar competitivo.
 
E, por último mas não menos importante, quais são as tuas expetativas relativamente ao desempenho da nossa equipa – Santa Luzia?
Temos uma equipa jovem mas muito competitiva e com muito talento. A equipa técnica trabalha de forma incansável para que cada jogadora potencie ao máximo as suas qualidades e trabalhe os pontos menos bons. Não podemos prometer campeonatos, mas podemos prometer muito trabalho e dedicação a este projeto.
 
Todos os direitos reservados - Santa Luzia FC, Departamento de Comunicação e Imagem, 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.