domingo, 17 de agosto de 2014

FALEKA CONTRATADA

Faleka, como é conhecida no futsal, é uma futsalista dotada de uma técnica invejável e de características pouco comuns na maioria das jogadoras, que a levantaram desde cedo para Espanha.
A Atleta já se apresentou na sala de imprensa do Santa Luzia para uma amena conversa com o Departamento de Comunicação.
 
 
Faleka tiveste momentos áureos na tua carreira e, há uns anos atrás, eras apontada como uma das mais promissoras jogadoras de futsal em Portugal. Foste jogar para Espanha para o atual Poio Pescamar FS, clube onde já trabalharam imensas jogadoras Portuguesas e, todas, com sucesso. Decidiste parar e organizar a tua vida profissional, mas agora o bichinho falou mais alto e decidiste regressar às quadras portuguesas. Sabemos que vens cheia de vontade para mostrar ao mundo que não perdeste nenhuma faculdade e que já estás a fazer um plano de treino que te possibilitará chegar aos trabalhos de pré-temporada em boa forma. Aquilo que começamos por perguntar é:
 
Quais foram os motivos que te levaram a vir para o Santa Luzia?
Os motivos mais fortes que me levaram a representar o Santa Luzia esta época são os projetos e objetivos profissionais que esta equipa pretende. Gosto do que faço e esta equipa é promissora para o que pretendo.
 
Que referências sobre o clube obtiveste que te ajudaram a decidir por Viana do Castelo?
É um clube cujas pessoas têm ideias bem definidas, sabem o que querem e agradam-me os seus objetivos.
 
Vens acompanhada de algumas atletas que faziam parte da Rede Jovem Mogege. Treinavas com elas há algum tempo. Já te sentes com boa capacidade? Já recuperaste o teu nível de jogo?
A força de vontade e o profissionalismo são adjetivos que qualificam as jogadoras provenientes da ARJ Mogege. Estou empenhada em obter um bom desempenho na minha forma física. A luta é diária e estou a 75%, mas com o enquadramento na equipa chegarei rápido ao auge da minha forma.
 
Vais fazer parte de um plantel muito qualificado, onde a competitividade interna vai ser muito forte. Isso é, naturalmente, positivo. Que sonhos, que metas trazes contigo para o Santa Luzia? As coisas que pretendo neste clube acima de tudo é tornar-me ainda mais profissional naquilo que faço e, se possível, pretendo ser campeã nacional neste clube. Sei que trabalharemos para isso.
 
Como perspetivas a participação do Santa no próximo campeonato nacional?
Acho que o Santa Luzia será uma equipa muito organizada, competitiva e promissora.
 
Se te perguntássemos quais as tuas principais características, como te definirias?
Sou focada naquilo que faço, jogo para a equipa e a humildade define-me.
 
E, por último mas não menos importante, quais são as tuas expetativas relativamente ao desempenho da nossa equipa – Santa Luzia – no próximo campeonato?
Uma equipa forte que surpreenderá a cada passo dado, onde a união e o trabalho serão os pontos fortes. Darei o melhor de mim ao clube.
 
Todos os direitos reservados - Santa Luzia FC, Departamento de Comunicação e Imagem, 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.