terça-feira, 26 de agosto de 2014

SÉRGIO CARVALHO FALA SOBRE o INDICE FÍSICO da EQUIPA e INTEGRAÇÃO das NOVAS ATLETAS

Sérgio Carvalho, Treinador da Equipa Sénior Feminina, falou-nos sobre os índices físicos da equipa e sobre a integração das novas atletas à entrada da segunda semana de trabalho. Fiquem com as suas palavras:
 
Entramos ontem, dia 25 Agosto, no 2.º microciclo da época. A resposta do plantel está a ser excelente. O nível físico com que as atletas se apresentaram é, globalmente, muito satisfatório para esta altura do ano, fruto do cumprimento do plano de trabalho que levaram para o seu período de férias.
Se na época passada, o espírito de equipa e o respetivo ambiente de balneário, foram extraordinários, este ano, já se percebe que vamos pelo mesmo caminho. O ambiente que presencio nas unidades de treino é muito bom, notando-se um esforço muito grande por parte de todas as atletas para se integrarem o mais rapidamente possível com as suas novas companheiras de trabalho. É fundamental!
A integração de todas as atletas está a ser tão bem conseguida que, por momentos, nem me apercebo de quem chegou e de quem já cá estava. Ótima sensação que as minhas atletas me proporcionam. Numa análise mais técnica aos trabalhos da equipa, diria que estou contente com o trabalho produzido pelas minhas atletas e que o empenho que estas têm mostrado tem sido elevado. Esta é uma fase que passa por assegurar que o modelo de jogo será, devidamente, assimilado por todo o plantel. E, pela avaliação das unidades de treino ministradas até ao momento, já me é possível perceber que essa assimilação vai ser rápida e bem conseguida.
Siga caminhando. Pelo Futsal Feminino!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.