segunda-feira, 29 de setembro de 2014

EQUIPA FEMININA VOLTA A VENCER

No passado sábado, no Pavilhão de Monserrate, a equipa feminina do Santa Luzia FC venceu o SC Canidelo, em jogo a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Nacional. No final do encontro fomos ouvir o Treinador, Sérgio Carvalho, que nos falou do encontro:
 
Foi um jogo que teve partes bem distintas.
Nos primeiros dez minutos fomos completamente superiores ao adversário, impondo o ritmo que pretendemos para a nossa identidade. Chegamos ao 1-0 e fomos gerindo muito bem o jogo, nesta altura.
A partir de meio da 1.ª parte, perdemos, completamente, a nossa identidade, raramente praticamos o nosso modelo de jogo e, na consequência desta desorganização, o adversário chegou ao empate, num lance de grande penalidade.
A segunda parte foi muito bem conseguida pela minha equipa, mas mesmo assim, o Canidelo incomodou e criou-nos dificuldades que conseguimos ultrapassar com os pés bem assentes no chão. Nesta 2.ª jornada, todos internamente percebemos que nenhuma equipa vai dar o jogo como vencido. O cumprimento rigoroso dos pressupostos definidos no modelo de jogo das equipas, a força mental das mesmas e a qualidade dos seus intervenientes, podem fazer a diferença positiva, mas haverão muitas equipas que farão da força coletiva, a sua maior arma. Certo é que o futsal feminino está de Parabéns porque os jogos já não têm vencedores antecipados. Há trabalho de muitos treinadores e de muitas atletas e o resultado vê-se nas quadras, semana após semana.
A nossa vitória é inteiramente justa, mas muito suada. Siga caminhando. Pelo Futsal Feminino!
 
Assista ao resumo do jogo através do link:
https://www.youtube.com/watch?v=A48EG7NvfiA

Todos os direitos reservados - Santa Luzia FC, Departamento de Comunicação e Imagem, 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.