terça-feira, 9 de setembro de 2014

SÉRGIO CARVALHO: RESCALDO do TORNEIO de LOUROSA

Fomos ao encontro do Treinador, Sérgio Carvalho, para nos fazer o rescaldo dos dois jogos do fim de semana e nos explicar a importância dos mesmos.

Os torneios de pré-temporada são sempre bons para aferir das medidas implementadas e para a integração das novas jogadoras na equipa. Quanto à integração, não poderia estar mais satisfeito. Nem notamos quem chegou e quem cá estava, tal é o esforço das mais “velhas” em receberem bem e integrar as mais “novas”.
Bom, quanto ao torneio propriamente dito, apresentamo-nos, já, em bom nível e já pude ver muito do que vai ser o nosso modelo de jogo durante a época. Conseguimos dominar os dois jogos na sua totalidade, mas tiramos uma lição: vamos ter que saber jogar durante uma grande parte da época com adversários a defender dos 12 metros para trás. Faz parte do jogo e temos que saber viver e ultrapassar este fator. O resultado global foi positivo, o rendimento e a adaptação das novas atletas foi excelente e a motivação do grupo ficou fortalecida.
O objetivo destes torneios é, mesmo, implementar e aperfeiçoar o modelo de jogo, criando as rotinas necessárias e promovendo o entrosamento entre todas as atletas que compõe o plantel.
Ontem voltamos ao trabalho e já estamos a trabalhar sobre a matriz que originou a observação deste torneio, dando seguimento ao nosso processo evolutivo.
Siga caminhando. Pelo Futsal Feminino!

Resumo dos jogos:

https://www.youtube.com/watch?v=py-ExlwBhp8

https://www.youtube.com/watch?v=V9AzmZjEbVY


Todos os direitos reservados - Santa Luzia FC, Departamento de Comunicação e Imagem, 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.