segunda-feira, 8 de setembro de 2014

MANUEL VENTURA, TREINADOR DA EQUIPA MASCULINA, FALA-NOS SOBRE VÁRIOS ASPETOS DA EQUIPA

Manuel Ventura, Treinador da Equipa Sénior Masculina, falou-nos sobre  a integração dos novos atletas, sobre os primeiros jogos treino e sobre as expetativas e objetivos. Fiquem com as suas palavras:

Após sete unidades de treino, podemos considerar satisfatório o desempenho dos atletas. Não sendo possível contar com todo o plantel neste primeiro microciclo, a integração dos novos elementos tem decorrido com normalidade, facilitada em parte, pelo acolhimento prestado pelos atletas da "casa". Apesar de existirem ainda algumas condicionantes, foi possível observar, nos jogos efetuados com o Nogueiró e com o Desp. Aves (clubes que integram a mesma divisão e série do Santa Luzia), uma excelente resposta dada por todos, demonstrando uma assimilação bastante satisfatória, relativamente ao processos desenvolvidos em treino.
Sabemos que temos um longo caminho a percorrer, mas, com trabalho e muita dedicação, teremos reunidos todos os predicados para uma época tranquila, que passará pela manutenção no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.
 
Está agendado para a próxima quarta feira um novo jogo treino contra a equipa da ADC Gualtar, que antecede a participação da equipa no Torneio de Âncora, agendado para o próximo fim de semana.

 
Todos os direitos reservados - Santa Luzia FC, Departamento de Comunicação e Imagem, 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.