sábado, 11 de outubro de 2014

ANTEVISÃO DE SÉRGIO CARVALHO: GD Chaves vs Santa Luzia FC

A equipa sénior feminina defronta hoje, pelas 18h30, no Pavilhão Municipal de Chaves, a equipa do GD Chaves, em jogo a contar para a 4.ª jornada do Campeonato Nacional.
 
Fomos ouvir o Treinador, Sérgio Carvalho, que nos fez a antevisão do jogo:
 
Temos mais uma deslocação a casa de um adversário recém-chegado ao campeonato nacional. Um adversário a quem se reconhece trabalho, organização e disciplina no seu modelo de jogo.
A minha equipa tem objetivos bem definidos. Estamos numa fase bastante satisfatória e, naturalmente, esta deslocação a Chaves está a ter, da nossa parte, uma análise cuidada.
Cada jogo é uma final. Trabalhamos muito, para implementarmos os nossos princípios de jogo, para potenciarmos as qualidades das nossas atletas e para assegurar o cumprimento das nossas metas coletivas. Mais do que nos preocuparmos com os adversários, preocupamo-nos connosco e com a contínua evolução da nossa qualidade de jogo.
Com o desenrolar do campeonato, cada vez se tornará mais difícil surpreender seja quem for, daí que todo o cuidado é pouco na preparação das partidas.
O foco nesta deslocação são os três pontos, com total respeito pelo nosso adversário, mas viajamos com muita confiança na bagagem. Siga caminhando. Pelo Futsal Feminino!
 
 
Todos os direitos reservados - Santa Luzia FC, Departamento de Comunicação e Imagem, 2014
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.