sexta-feira, 31 de outubro de 2014

SENIORES MASCULINOS DEPOIS DA DERROTA AOS PÉS DO PRISCOS, SEGUEM PARA VALPAÇOS

No passado sábado, o Santa Luzia FC sofreu a sua 4.ª derrota consecutiva no Campeonato Nacional de Futsal, 2,ª divisão - série A, por 1-4.
O Priscos não vacilou na hora da verdade e levou consigo os três pontos da vitória.

Fique com o comentário ao jogo efectuado pelo treinador adjunto, Miguel Passos:

Parece-me sinceramente que, apesar da derrota, demonstramos neste jogo que temos qualidade suficiente para alterar rapidamente a nossa situação atual. Vínhamos de três derrotas consecutivas e por isso sabíamos da importância deste encontro. Entramos praticamente a perder, mas tivemos capacidade para voltar ao jogo, equilibrando-o, sendo mesmo, em alguns momentos, superiores ao nosso adversário. O empate ao intervalo ajustava-se.
No segundo tempo entramos muito fortes, criamos nos primeiros dez minutos inúmeras oportunidades para estar na frente do marcador mas, inacreditavelmente, a bola nunca entrou. Como quem não mata morre, numa bola parada, o Priscos adiantou-se no marcador. Tal como em jogos anteriores, a principal diferença tem sido o facto de, quando os nossos adversários falham, nós não aproveitamos e, contrariamente, quando nós falhamos, normalmente resulta em golo.
Vamos continuar o nosso trabalho, vamos corrigir os pontos necessários e naturalmente os bons resultados irão aparecer. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.