sexta-feira, 3 de outubro de 2014

SENIORES MASCULINOS TERMINAM JOGOS DE PRÉ-ÉPOCA EM BELEZA

Os jogos realizados pelos homens de Manuel Ventura, no passado fim de semana, correram da melhor maneira. A ADC Anha e o GDC de Refoios foram dignos adversários, que fizeram o seu melhor perante um Santa Luzia FC em crescendo.
 
Fomos conversar com o treinador de guarda redes, Pedro Queiroz, que tem a seu cargo Aimar, Fábio e Márcio, que nos disse:
Os resultados do trabalho que temos desenvolvido, e estou a falar especificamente dos guarda redes, aparecem dia a dia no treino e nos jogos que temos realizado. Temos trabalhado aspetos muito específicos do posicionamento e deslocação na baliza e a resposta que me é dada em termos de execução e resultado do que lhes é solicitado é excelente.
 
 

Sobre os dois jogos realizados ficamos com o comentário de Miguel Passos, técnico adjunto:
 
ADC Anha - Santa Luzia FC
Mais um jogo treino integrado no plano de preparação da nossa equipa, em que foi possível observar a evolução dos nossos atletas. Defrontamos um adversário bem estruturado que procurou sempre dificultar a nossa tarefa. Conseguimos bons momentos de futsal e tal como se pretende, foi possível refletir em jogo, muito do que se trabalha em treino. O resultado de 8-4 a nosso favor, sendo o menos importante, espelha o que se passou em campo.
 
GDC de Refoios - Santa Luzia FC
Após a realização de um jogo no dia anterior, naturalmente foi percetível o cansaço dos atletas nesta apresentação da equipa adversária. De qualquer forma cumprimos os objetivos estes encontros que é trabalhar os diversos aspetos do jogo, por forma a melhorar a nossa performance com vista ao próximo jogo, esse sim já a contar para o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão. O Refoios foi sempre uma equipa muito aguerrida, o que valorizou o encontro. O 3-1 final para a nossa equipa, ajusta-se.

 
 Todos os direitos reservados - Santa Luzia FC, Departamento de Comunicação e Imagem, 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.