sábado, 25 de outubro de 2014

SENIORES MASCULINOS TRANQUILOS E CONFIANTES

O Pavilhão de Monserrate recebe hoje, pelas 18h00 um jogo eletrizante de futsal. Os bracarenses CDC Priscos sobem à Princesa do Lima com a confiança alicerçada nos quatros pontos conquistados nas primeiras três jornadas no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - Série A, através de uma derrota, uma vitória e um empate.
Os vianenses, perante o seu público, estão determinados a provar a sua qualidade e a conquistar os seus primeiros pontos na prova.
Fique com o comentário à partida do treinador adjunto do Santa Luzia FC, Miguel Passos:

Naturalmente, não tendo começado da melhor forma o campeonato, cada jornada vai tendo uma importância crescente em relação às anteriores. No entanto, estamos tranquilos pois temos demonstrado qualidade suficiente para darmos a volta por cima. O próximo adversário, o Priscos, merece todo o nosso respeito mas estamos conscientes que será um jogo com equilíbrio de valores e que a nossa equipa vai fazer um bom resultado. Acreditamos naquilo que somos, queremos atingir na classificação uma posição mais coincidente com o nosso valor e tudo faremos para que este seja o jogo que nos trará os primeiros três pontos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.