segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ATLETA MELISSA VAI REPRESENTAR a SELEÇÃO NACIONAL no V MUNDIAL de FUTSAL FEMININO

A Atleta do Santa Luzia FC, internacional por Portugal 23 vezes, após dois Estágios de preparação realizados em outubro e novembro, faz parte das escolhidas do Selecionador Nacional Luis Conceição para representar Portugal no V Mundial de Futsal Feminino, que se realiza em dezembro, na Costa Rica. Será a 4.ª participação da atleta em Mundiais da categoria.
Fique com as palavras de Melissa ao Departamento de Comunicação e Imagem:

Para mim é sempre uma honra representar a Seleção Nacional. Este ano, enquanto atleta do Santa Luzia FC, sinto uma satisfação enorme de poder representar também o Clube e as Colegas que comigo trabalham sempre para eu conseguir chegar até aqui. Aproveito para lhes agradecer porque sem elas não era possível. Não posso deixar ainda de agradecer ao Mister Sérgio Carvalho e restante equipa técnica pela forma profissional como trabalham e ainda à Direção pelas condições que nos são oferecidas. Darei o meu melhor em campo, sempre com todos no coração.
 
A Direção do Santa Luzia FC congratula a atleta a quem deseja as maiores felicidades, extensíveis a toda a Seleção Nacional. 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.