segunda-feira, 17 de novembro de 2014

SENIORES FEMININAS: terminam a 1.ª volta a 2 pontos do líder

No passado sábado, pelas 16h00, a equipa sénior feminina do Santa Luzia FC recebeu e venceu o ARR Avintenses por 3-0, com os golos a serem marcados por Melissa, Jú e Sónia Coelho.

Fique com o comentário à partida do Treinador Sérgio Carvalho:

Este nosso último jogo teve uma história simples. Entrámos muito bem na partida, controlando os movimentos principais, característicos do modelo de jogo do adversário, percebendo de imediato qual a estratégia que traziam para nos defrontar. Rapidamente o percebemos e, também rapidamente, nos colocámos por cima do resultado. Chegamos ao 2-0 e assim fomos para o intervalo. Primeira parte bem disputada, por ambas as formações, mas onde o Santa Luzia impôs as suas qualidades e não quis deixar de seguir o seu caminho rumo ao objetivo da época.
Na segunda parte aplicámos um ritmo competitivo mais baixo, fomos gerindo o resultado e o ímpeto adversário e já a defender o 5x4 chegámos ao 3-0, que foi o resultado final.
Um bom jogo da minha equipa e mais um passo na caminhada coletiva. Como já "os antigos" nos diziam: "o que importa é como acaba e não como começa". É por aqui que devemos alinhar o azimute. Foi, apenas, mais um obstáculo ultrapassado, três pontos e nada mais. Siga caminhando. Pelo Futsal Feminino!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.