segunda-feira, 17 de novembro de 2014

JUNIORES MASCULINOS: empate suado em Monserrate

O jogo do Santa Luzia FC com o Grupo Desportivo de Neiva, agendado para sábado, a contar para o Campeonato Distrital da AFVC,  acabou  por se realizar no Domingo, às 15 horas, no Pavilhão de Monserrate, por impedimento do Pavilhão de Santa Marta.
O resultado final ficou fixado em 4-4.
 
Fique com o comentário do técnico principal dos auri negros, Paulo Morais:
Entramos mal em jogo, nervosos e apáticos. Sofremos dois golos mas fomos crescendo no jogo. Fomos perdulários ainda na primeira parte e o guarda redes adversário teve boas intervenções. No intervalo, o marcador já devia registar outro resultado. Na segunda parte, sempre na pressão chegamos ao empate. Depois sofremos dois golos, mas a minha equipa com muita personalidade não virou as costas à luta e trabalhou muito para chegar ao resultado final de 4-4. O empate é aceitável. Estranhamente, apesar de andarmos sempre atrás do prejuízo, a existir um vencedor teria de ser o Santa Luzia. Com jogadores impedidos, por várias razões, estivemos bem. Estamos cada vez mais preparados para disputar com ânimo a segunda volta do campeonato.
 
No próximo sábado, 22 de Novembro , o Santa Luzia recebe o o Refóios, atual líder do Campeonato, pelas 15 horas, no Pavilhão de Santa Marta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.