sexta-feira, 21 de novembro de 2014

SENIORES MASCULINOS: jogo impróprio para cardíacos

O jogo realizado em Monserrate, entre o Santa Luzia FC e o Caxinas, ao contrário do que os minutos iniciais de jogo pareciam dizer, relevou-se um jogo de emoções fortes.
A sofrer três golos decorridos apenas 4 minutos de jogo, os auri negros ainda consentiram mais um tento na sua baliza antes do intervalo, mas quando voltaram para a segunda parte realizaram uma exibição de luxo, que foi premiada no último minuto do fim com o empate a 4-4.
Um livre a cobrar pela segunda vez a sexta falta dos vianenses fixou o resultado final em 4-5.

Fique com o comentário ao jogo do técnico adjunto do Santa Luzia FC, Miguel Passos:Grande espetáculo de futsal, foi o que aconteceu no passado Sábado.
O início de jogo foi demasiado cruel para nós, pois sem que nada tenha feito para o justificar, aos 4 minutos o adversário vencia já por 3-0. Naturalmente procuramos mudar o rumo do jogo, equilibrando-o, o que não evitou o 4-0 ainda na primeira parte.
No segundo tempo continuamos com  a mesma  entrega, controlamos perfeitamente o nosso adversário e fomos reduzindo o marcador, chegando mesmo à igualdade a 4 golos.
Por mera infelicidade não chegamos à vitória e através de livre de 10 metros já no derradeiro minuto o nosso adversário marcou o golo que decidiu o jogo.
Merecíamos mais neste encontro pois o nosso trabalho justificou pelo menos a divisão de pontos.
 
Veja aqui o resumo da partida:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.