sexta-feira, 21 de novembro de 2014

SENIORES FEMININOS: equipa recebe o GCR Ossela em jogo que marca o início da 2.ª volta

Amanhã, pelas 16h00, no Pavilhão de Monserrate, a equipa sénior feminina do Santa Luzia FC recebe o GCR Ossela em mais um jogo a contar para o Campeonato Nacional. Trata-se da 8.ª jornada e o jogo marca o início da 2.ª volta.
A equipa de Sérgio Carvalho está a dois pontos do líder e trabalhou toda a semana aspetos importantes que podem definir o jogo. Estamos numa fase crucial para o cumprimento do primeiro objetivo da época, passar à fase seguinte, pelo que só a vitória está no pensamento de todos.
 
Fique com as palavras do Treinador Sérgio Carvalho:
 
Iniciaremos esta 2.ª fase de grupos, recebendo o Ossela em Viana do Castelo. Um adversário que nos criou várias dificuldades no 1.º jogo do campeonato e que, certamente, virá a nossa casa com o intuito de repetir os procedimentos. A nós, cabe-nos assumir inteiramente o jogo, e continuar a nossa caminhada até ao objetivo da época estar conseguido. Por conseguinte, mais um jogo importante, porque nesta fase não existem adversários fracos nem fortes, mas antes equipas que trabalham muito para atingirem os seus propósitos. Esperamos que o público de Viana do Castelo possa estar em bom número, como tem acontecido nos últimos jogos e que muito noa alegra e ajuda no desempenho das nossas tarefas. Siga caminhando. Pelo Futsal Feminino!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.