terça-feira, 13 de janeiro de 2015

EQUIPA SÉNIOR FEMININA VENCE E MANTÉM 1.º LUGAR

No passado sábado a equipa sénior feminina do Santa Luzia FC recebeu e venceu o GD Chaves por 6-0, com golos apontados por Melissa (3), Jú, Marina e Eli.
A vitória, além de ter permitido que a equipa se mantenha em 1.º lugar no Campeonato Nacional, zona norte, fez com que fosse cumprido o primeiro objetivo da época.
 
Fique com o comentário do Treinador Sérgio Carvalho:
 
Selamos este fim de semana a passagem à fase de Apuramento do Campeão, do Campeonato Nacional. É um motivo de grande orgulho para o grupo que lidero. Para um projeto que vai no seu segundo ano, não poderia estar mais satisfeito. Reunidas as pessoas certas, com o perfil adequado, o resultado não podia ser outro. Não podia ter sido melhor. Agora temos muito trabalho pela frente, porque ainda não acabou o campeonato, nesta sua primeira fase. Faltam três jogos e ainda temos uma "palavra a dizer".
Quanto ao jogo propriamente dito, encontramos um adversário bem estruturado defensivamente, mas que, felizmente, fomos conseguido desposicionar, lentamente, e fomos impondo a estratégia que definimos para este desafio. Prova superada, primeiro objetivo (e maior da época) atingido. Siga caminhando. Pelo Futsal Feminino!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.