terça-feira, 13 de janeiro de 2015

MARINA PEIXOTO no JOGO RÁPIDO

Dando continuidade à rubrica Jogo Rápido, fique a conhecer melhor a pivot do Santa Luzia FC, que enverga a camisola 2, Marina Peixoto.
 
Como gostas que te chamem: Marina
Qual a tua maior qualidade: Nunca dou nada por derrotado e quanto mais me dizem que é impossível mais eu tenho força para lutar contra isso.
Qual o teu maior defeito: Teimosa
O que te deixa de mau humor: Quando mexem nas minhas coisas e não as tratam com o carinho que eu trato e quando simplesmente alteram as minhas rotinas nas maneiras de fazer seja o que for, nem que seja a maneira de arrumar a roupa.
O que mais aprecias nos outros: Sinceridade e humor.
Que super herói gostavas de ser: Assumindo que pode ser um super herói "físico" gostaria de ser o Albert Einstein.
Momento mais marcante da vida: momento em que entrei para a universidade e percebi que ia ser Engenheira Física
3 coisas indispensáveis no dia a dia: Telemóvel, café e escova de dentes.
Completa a frase: não podes sair de casa sem... lavar a cara e os dentes.
Qual o teu maior sonho: Jogar futsal profissionalmente
Define-te numa só palavra: Guerreira
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.