sábado, 3 de janeiro de 2015

SENIORES FEMININAS: equipa desloca-se a Gondomar na 10.ª jornada

Amanhã, pelas 18h00, o Santa Luzia FC joga contra a EDC Gondomar, em jogo a contar para a 10.ª jornada do Campeonato Nacional.
O treinador Sérgio Carvalho fez-nos a antevisão do jogo:
Adivinha-se uma deslocação a casa de um adversário que conhecemos bem, que exigirá de nós muita concentração, a tal concentração que nos faltou no último jogo depois da longa paragem do campeonato nacional, para que possamos continuar, quer a apresentar um futsal de qualidade quer a continuar a caminhada para o objetivo principal da época, em tempo útil, definido por mim e toda a minha equipa técnica, bem como pela direção da instituição que represento.
Esperamos um ambiente “quente”, como é habitual nos jogos realizados ao domingo, onde muitas pessoas ligadas à modalidade se deslocam aos pavilhões, já que vêm os seus jogos, maioritariamente, realizados aos sábados. Queremos dar mais uma boa imagem do nosso trabalho e estamos a preparar-nos para mais esta partida, difícil como muitas, frente a um adversário que já nos criou imensas dificuldades num passado recente e que, obviamente, quererá continuar a fazê-lo. Siga caminhando. Pelo Futsal Feminino!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.