sexta-feira, 3 de julho de 2015

MAIS UM REFORÇO PARA A EQUIPA SÉNIOR FEMININA

A Direção do Santa Luzia FC apresenta mais um reforço para o plantel com vista à época 2015/2016. 
Paula Saldanha, ex-Outeirense (AF Braga), é mais uma aposta na juventude, pois tem apenas 18 anos. Conotada como uma jovem guarda-redes de grande qualidade e com forte potencial a explorar, a sua contratação vai de encontro às pretensões da estrutura técnica de dotar a equipa de juventude e experiência, numa perspetiva de evolução, também no posto específico que é a baliza. À nossa atleta desejamos os maiores sucessos.

Fique com as palavras de Paula: A vinda para o Santa Luzia FC será o início de mais uma etapa da minha vida. Agradeço o convite e a oportunidade que me deram, para evoluir nas minhas capacidades, onde o meu empenho, dedicação e vontade de superar os desafios, estarão sempre presentes. A decisão de representar este Clube prendeu-se com a qualidade do projeto que me foi apresentado. Assim, agradeço à Direção e ao Treinador Sérgio Carvalho pelo convite e pela confiança depositada. Tenho enormes expetativas para começar a trabalhar nesta nova equipa.


Departamento de Comunicação e Imagem, Santa Luzia FC - 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.