quarta-feira, 8 de julho de 2015

EQUIPA TÉCNICA REFORÇADA

A Direção do Santa Luzia FC informa que Filipe Monteiro, treinador adjunto do Modicus (Liga Sportzone) irá, também, trabalhar com a nossa equipa sénior feminina, coordenando todo o trabalho realizado pela nossa treinadora de guarda redes, Sara Almeida.

Fique com as palavras de Filipe: Este desafio foi-me proposto pelo Sérgio Carvalho, treinador do futsal sénior feminino do Santa Luzia FC e baseia-se, essencialmente, na supervisão de todas as unidades de treino das guarda-redes. A Sara Almeida irá, ainda resultante desta colaboração, acompanhar de perto o meu trabalho no Modicus, o que permitirá especializar-se ainda mais no trabalho de guarda-redes, esperando que esta ligação ajude o clube a igualar, ou até superar, os resultados desportivos da época transata. 

Em relação a este assunto Sérgio Carvalho adiantou: O Filipe é uma aposta minha para a melhoria da formação qualitativa, numa posição tão importante como é a posição de guarda-redes. Estrutural, diria.
Já vínhamos trabalhando em cima desta ideia à algum tempo e, felizmente para todas as partes, desta vez, a chegada do Filipe ao nosso grupo tornou-se possível. Com a contratação, em simultâneo, da Sara Almeida, conseguimos reforçar a equipa técnica com pessoas altamente especializadas, com enorme vontade de trabalhar e de ajudar no desenvolvimento da nossa modalidade.
Cada vez vejo mais o futsal como um todo, onde feminino e masculino estão lado a lado, falando a mesma linguagem.
Apresento, publicamente, as boas vindas ao Filipe Monteiro e à Sara Almeida e espero podermos, em conjunto, contribuir para o crescimento sustentado, em primeiro lugar, do futsal feminino de Santa Luzia e, depois, mas muito importante também, do futsal nacional. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.