terça-feira, 1 de setembro de 2015

JOGO de PREPARAÇÃO: Poio Pescamar FS vs Santa Luzia FC

Decorreu, no passado sábado, o primeiro jogo de preparação da equipa sénior feminina. A deslocação a Pontevedra, cidade do clube Poio Pescamar FS, serviu para a equipa técnica tirar as primeiras ilações, depois da primeira semana de trabalho pós-férias.
A equipa adversária, que milita no Campeonato Nacional de Espanha, leva já 3 semanas de treinos bi diários, ao passo que a nossa equipa se apresentou com 3 unidades de treino realizadas.

No final, o treinador Sérgio Carvalho, era um treinador satisfeito com o desempenho das suas atletas:
Fizemos o nosso 1.º jogo treino desta presente época contra o Poio Pescamar FS, depois de apenas três unidades de treino realizadas. A minha equipa deu uma resposta muito positiva tendo em conta o número de unidades de treino ministradas. Já conseguimos implementar procedimentos do nosso modelo de jogo e implementar uma dinâmica de jogo muito interessante. Aguentamos bem fisicamente, fator que nos deixou muito satisfeitos. 
Foi um dia muito caricato, porque sofremos 4 golos na partida, 3 deles como autogolo. Curioso este facto e muito raro. 
Foi o nosso primeiro teste este ano e o saldo foi muito positivo. 
No próximo sábado, dia 5 Setembro, faremos um novo teste, no dia da nossa apresentação e assim vamos fazendo o nosso caminho até ao início do campeonato, que este ano começa muito cedo: 12 Setembro.

Veja aqui o Making Off da nossa equipa: https://www.youtube.com/watch?v=UGQl7GfgsI0&feature=youtu.be

Todos os direitos reservados, Departamento de Comunicação e Imagem - Santa Luzia FC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.