terça-feira, 7 de outubro de 2014

EQUIPA SÉNIOR MASCULINA "MORRE NA PRAIA"

No primeiro jogo a contar para o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - série A - realizado em Guimarães, no passado sábado, contra o "Piratas de Creixomil", o adversário conseguiu levar a melhor sobre o Santa Luzia FC, que foi vencido por 3-2, apesar de ter estado por duas vezes em vantagem no marcador.

 
Fique com o comentário ao jogo do treinador adjunto Miguel Passos:
 
Sabíamos que este era um jogo que por ser o primeiro do Campeonato, tinha especial importância. Era determinante perceber a que nível nos encontrávamos, face às exigências do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão. Neste aspeto não estamos defraudados, pois deu para perceber que estamos perfeitamente integrados e na luta pelos pontos. Quanto ao jogo em si, tivemos duas partes distintas. Uma primeira bem jogada por ambas as equipas, em que, dando mais posse de bola ao adversário, fomos fortes nas transições ofensivas, conseguindo estar na frente do marcador duas vezes, apesar de ao intervalo se registar igualdade a 2 golos. Criamos nessa altura situações de golo suficientes para ter outro resultado.
O segundo tempo, não sendo tão bem jogado e entrando praticamente a perder, não fomos capazes de contrapor da melhor forma o jogo de posse do adversário (conforme lhe competia) e por isso não foi possível chegar a um resultado positivo.
Ficaram boas indicações, bem como a sensação de que poderíamos regressar a Viana com pontos conquistados, face à qualidade dos nossos atletas. De realçar que, num recinto por norma complicado, a arbitragem esteve em excelente nível.
 
Pode ver os golos da partida em: https://www.youtube.com/watch?v=G_5GzmW2N0o
 
Todos os direitos reservados - Santa Luzia FC, Departamento de Comunicação e Imagem, 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.