terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ELIANA FERREIRA no JOGO RÁPIDO

Conheça mais uma atleta do Santa Luzia FC através do Jogo Rápido. Eliana Ferreira, camisola 19, responde:

Como gostas que te chamem: Eli ou Li
Qual a tua maior qualidade: Conseguir ser bastante racional e firme nas minhas atitudes
Qual o teu maior defeito: Desconfiada. Pouca tolerância a tudo que não seja o melhor daqueles que fazem parte da minha vida
O que te deixa de mau humor: Que se metam na minha vida e que não valorizem os meus esforços. Injustiças, falta de educação e falta de caráter
O que mais aprecias nos outros: Que sejam fortes, solidários, humildes e que marquem positivamente pela diferença
Que super herói gostavas de ser: Os meus pais, sempre foram o meu maior exemplo
Momento mais marcante da vida: Alguns. Entrar na Universidade do Porto e conseguir recuperar de uma grave lesão, depois de ter sido dado como impossível
3 coisas indispensáveis no dia a dia: Dormir, desporto e música
Completa a frase: não podes sair de casa sem... Telemóvel e estar com a minha cadela
Qual o teu maior sonho: Ser inteiramente feliz e bem-sucedida
Define-te numa só palavra: Idealista

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.